Loader
Política de devolução

Trocas e Devolução

Leia atentamente todas as informações desta página.

Conceitos:

E-business e e-commerce:

O e-business pode ser definido como uma estratégia de inserção da empresa na internet, visando automatizar suas atividades em diversas áreas, como as comunicações internas e externas, a transmissão de dados, os controles internos, o treinamento de pessoal, os contatos com fornecedores e clientes, entre outras possibilidades.

Já o e-commerce ou comércio eletrônico é parte integrante do e-business. É a atividade mercantil que, em última análise, vai fazer a conexão eletrônica entre a empresa e o cliente para a venda de produtos ou serviços, seguindo a estratégia estabelecida pelo e-business.

Produto Personalizado:


Quando pessoalizamos, individualizamos, customizamos ou particularizamos, estamos tornando essa coisa — produto ou serviço — em algo singular. Isso significa que o produto personalizado assume o status de ser único. Na prática, um item ou serviço personalizável é aquele que se adapta à real e excludiva necessidade de cada cliente.


Política de trocas e devoluções

1.- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.

Por tratar-se de produto persoalidazado, apenas serão aceitas por falhas na personalização e/ou por defeito de fabrição.
- A troca ou devolução é grátis. ;)

Importante lembrar que não vamos fazer a troca/devolução se:
- Não houver uma solicitação de troca/devolução registrada antes pelo Minha Conta ou por e-mail;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- A gente receber o que você devolveu e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

2.- Como cancelar.

Atendida as condições de item 1, o cancelamento será automático.

3.- Como realizar a troca/devolução.

Pelo site em Minha Conta e/ou por e-mail.
- A devolução/troca do produto pode ser realizada por coleta ou na própria loja em que retirou.

4.- Prazo para conclusão da troca/devolução e do Reembolso.

A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5.- Devolução do valor pago.

A gente vai devolver o valor do produto na forma de pagamento que você escolher, devendo esta opção está registrada em Minha Conta ou ter sido realizada por e-mail.

6.- Mais informações:

Se ficar alguma dúvida, entre em contato:
-Pelo telefone';
-Pelo WhatsApp;
-Pelo Site, Minha Conta;
-Pelo e-mail. ;)

Página Inicial
Contato
Promoções
Cupom